Confissões de um leitor.

by
Diários do Vampiro

Capa

Olá, amigos e amigas. Bem, ontem a noite, fui comprar, aqui na livraria perto de minha casa, o famoso livro Diários do Vampiro, de L.J.Smith. Bem, deve ser um bom livro – pensei, – pois até série da Warner Channel virou. Gosto é algo muito individual, não? Sim, comecei a ler logo ontem a noite, e confesso, não saí do segundo capítulo. Opinião do Sett: Não gostei, pelo menos não do começo. Vou continuar a ler e tal, mas o começo é extremamente chato e típico de filme americano, com a pop do colégio, o bonitão que ela quer conquistar e um vampiro que suga coelhos e raposas. O seriado eu nunca assisti, mas depois vou ver alguns episódios pelo Youtube para comparar com o pouco do que eu li. Se o livro melhorar, eu escrevo uma resenha falando mais para quem ainda não leu. Mas se formos comparar com outros livros de Vampiros, como Crepúsculo, não há comparação. A Saga de Stephenie Meyer – pelo menos o começo, claro – é bem melhor. Well done.

Abraços do Sett. 😉

Deixe um comentário

